sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Melhores da semana

* Um dia inteiro com mainha, Pri e Tati no centro de Recife (rua das Calçadas e adjacências), procurando tecidos, aviamentos e artigos de festas, adoro demais tudo isso!!!



* Reencontrar Jana depois de tanto tempo (meu Deus, acho que lá se vão uns quatorze anos!!) e ter saudade de uma época tão legal como o último ano de escola. Ela casou, está morando em Orlando, é a mais nova leitora do blog e tomara que vire uma colaboradora rsrsrs!!


Caso alguém não consiga reconhecer rsrsrs: Jana, Lella, eu e a Maga.
Como melhoramos, não?!! O que é esse meu cabelo laranja?!!!

* Descobrir a coleção da Maria Bonita Extra para a C&A, muitas roupas lindas, com modelagens e tecidos de qualidade e preço justo. A MB Extra e Isabela Capeto (para crianças) foram as únicas marcas nacionais até agora que fizeram coleções para grandes lojas populares e conseguiram transmitir seu estilo em peças simples.

  




* Dois novos blogs na nossa lista, na barra lateral: a DG Gourmet, o buffet da minha amada cunhada Dani que está fazendo cada vez mais sucesso e a Tree for Kids, a loja de roupas infantis da Maga e Gisela que será inaugurada na Edson Ramalho, no comecinho de dezembro!! A Berinjela de Pri também inaugura sua primeira loja física no mesmo endereço, prometo uma cobertura exclusiva rsrsrs!!




6 comentários:

  1. Obrigada pelo post Guga!
    N só a cobertura , mas tb vou precisar da sua ajuda na decoração...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus !
    Queria tanto essas roupinhas... que não chegam a Campina Grande !!! buá, buá !!

    Quanto a Jana, eu tinha notícias dela, as vezes, pela mãe dela. Seja bem vinda, querida ! Aguardamos as news direto de Orlando !!

    ResponderExcluir
  3. UUuuuuaaaaauuuuu
    Quero conhecer tudo na minha rápida visita a Joao Pessoa na ocasiao do aniversario de Joao.
    Bjoooossss

    ResponderExcluir
  4. Candice, vai ser ótimo reencontra-la, mesmo que seja em uma breve visita ! E finalmente vou conhecer Eva !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia, agora finalmente confirmada, com certeza está tb entre as melhores da semana: Eva conosco no final do ano!!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Guga, vc veio aqui pra bater perna e nem me telefonou?? Muito amiga!!
    Menina, eu vi a coleção da Maria Bonita Extra na C&A do Iguatemi (de SP), achei linda mesmo, mas não sabia que tinha aqui em Recife não... bom saber...
    No mais, uma língua pra vc!

    ResponderExcluir