terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Backup

Comigo é assim. Tem dias que a cabeça abre uma pasta qualquer do sistema, do disco rígido das memórias e começa a baixar insistentemente e sem parar muitos arquivos, um puxa o outro e mais outro e assim vai. Trabalho, faço o que tenho que fazer, mas eles continuam vindo. E bem rápido tento escolher: abrir ou salvar?! Às vezes faço que não estou dando muita importância, como quando não se lê com atenção, apenas passando a vista, mas no fundo ao lembrar de cada momento, revivo cada sentimento, cada sensação, esmiuço e reflito cada palavra que me foi dita, é o dia do flashback. Acho que isso acontece comigo, porque tenho a tendência de ver tudo junto misturado, igual, embaçado e de ir colocando tudo no mesmo lugar, até que um dia a coisa se amontoa e começa a incomodar. Não tem outra solução a não ser arrumar a bagunça, e como dizem, trabalho adiado é trabalho dobrado! Daqui pra de noite, já estará tudo devidamente revisado e organizado; alguns dos arquivos serão deletados, uns, corrigidos, e  para outros é melhor ativar o lembrete para daqui a mais algum tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário