segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kebab's

Ontem, após o Fest Verão, bateu aquela fome! Saindo em busca de alguma lanchonete, aquele mesmo cenário: falta de estacionamento, lugares cheios demais...coisa de que não gosto muito!
Aí lembrei-me de uma lanchonete a que havia ido e gostado muito, o Kebab's, que fica ali, no fim da continuação da Av. João Maurício, rua da orla, depois do MAG Shopping, antes do sinal que dá acesso à Av. Argemiro de Figueiredo.
E que pedida foi a minha (ter bom gosto dá nisso)...a lanchonete, desconhecida de todos que me acompanhavam, agradou muito pela comida peculiaríssima e pelo ambiente agradável, em frente ao mar.
Como gosto de divulgar tudo o que é bom, vim hoje lhes sugerir um lanchinho por lá!
Eu me deliciei com os kebabs, uma comida turca que me lembra um wrap, sendo que mais macios e saborosos. Eles vêm com vários recheios, como o Chicken Caesar, o Beef Kebab, o Chicken Kebab, o Lamb Kebab, o Kebab Shawarma (meu preferido) etc.
O preço é agradável ao bolso, e a comida, muito saborosa! Vale a pena experimentar

3 comentários:

  1. Passo sempre na frente Dudu, e nunca tive a oportunidade de entrar.
    Com certeza vou lá conferir!
    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Também já havia visto a lanchonete, mas ainda nao experimentei. Vou anotar suas dicas para quando for lá !
    Aliás, vimos você no Fest Verão ontem, mas você estava passando rapidamente... :((

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha tido vontade de entrar, mas com a dica do gourmetido acho que v-a-l-e- a p-e-n-a!

    ResponderExcluir