domingo, 5 de julho de 2009

DICAS PARA FESTAS

Depois de ter passado uma excelente tarde na companhia de Guga, Deda e do fofucho João, me animei em ver os sites recomendados por Guga, minha amiga prendada. E achei esse: http://colorparty.blogspot.com/ que é bem interessante e cheio de ídéias legais. Vale a pena ver. Aproveito para dizer a minhas queridas amigas o quanto me sinto feliz em tê-las por perto.

Um comentário:

  1. Sinto a maior alegria em poder ajudar, Maga, principalmente agora que estou viciada em organização de festas, ainda tem um montão de sites que eu não te passei, hoje entrei em um blog chamado Amarelo Ouro, que tem muitas dicas bacanas.Pode contar comigo sempre, querida, para as coisas grandes, para as pequenas e para todas as amenidades desta vida!Beijos
    Estendo a minha ajuda (Guga&Deda Consultoria)para todas!!!

    ResponderExcluir