sábado, 4 de julho de 2009

Nascida em 3 de julho


Nasceu ontem às 17:45h (linda hora do dia), no Hospital da Unimed, a mais nova bebê do pedaço, Isabela! O parto transcorreu sem problemas, e mãe, filha e pai passam todos muito bem. Ela nasceu com 3kg e 49 cm e tenho que admitir que parece mais com o pai. Ontem ela parecia a Branca de Neve com a pele bem clarinha e os cabelos escuros, linda demais!!

Nos últimos meses, vinha dizendo a Rê que ela nasceria no dia 04 de julho, isso porque entre as roupinhas que ela me encomendou, quando fui aos EUA, trouxe sem perceber um macacãozinho todo patriota, com uns coraçõezinhos com a bandeira americana dentro; errei por um dia!





2 comentários:

  1. Até que enfim fui apresentada a Isabela.
    Parabéns Rê, ela é realmente uma fofa.
    Assim que possível vou visitá-la pessoalmente em JP.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Guga, adorei o post e as fotos lindas. Muito obrigada a todas vocês, amigas queridas, pela ajuda, pelo apoio, pela amizade de sempre, certamente estendida ao papai (que passa bem) e à princesinha, nova mascote da turma. São todas muito importantes para mim. Desde já peço desculpas pelos telefonemas nao atendidos, mas sempre que possivel retorno rapidamente (vocês já sabem que não dá tempo para se fazer tudo o que se quer !)
    AMO VOCÊS !!

    ResponderExcluir