terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desejo de um dia feliz

Ela sempre me pareceu mais velha do que realmente é, certamente pela maturidade precoce que sempre me impressionava. Muito inteligente com uma certa tendência artística ( ou vocês acham que qualquer um consegue interpretar uma árvore?). Ela sempre quis fazer Direito, mas no último ano, foi fazer Medicina. Ela detesta que deitem na cama dela com a roupa que vem da rua, ela faz um barulho irritante para coçar a garganta, que parece um sapo. Quando está concentrada, estudando, ela fica alisando o nariz e cheirando a mão ( será que é algum segredo científico para absorver mais o assunto?). Com ela, compartilhei a maior experiência sobrenatural da minha vida. Nós nos aproximamos através de uma corrente de mensagens, fomos amigas de turma, de colégio, de estudo, uma amizade boa que a vida tratou de resgatar e conservar.
Desejo pra você, Lella, tudo de bom que a vida tem a oferecer, que o seu bebê nasça com muita saúde, e que a realização de todos os seus sonhos e projetos seja apenas uma questão de tempo. Feliz aniversário!!

6 comentários:

  1. Gap,
    Feliz aniversário. Que Deus lhe abençoe com muita saúde (para você , Gustavos e os filhos de vocês), união e paz. Como Guga falou, essa reaproximação com você é muito especial.
    Beijos, Valéria

    ResponderExcluir
  2. Meninas, só posso dizer obrigada e que estou extremamente feliz em tê-las novamente por perto. Bem, falando assim, parece até que houve alguma briga. Na verdade, acho que são as idas e vindas normais de qualquer amizade.
    Guga, lendo seu texto, tive uma crise solitária de riso, porque fui imaginando uma nerd na minha frente. Gente, é assim que eu sou?? KKKKKKKKK!!!
    Pelo menos vc não colocou aquela nossa foto no meio-fio do PhD sentadinhas...
    Uma pena por não termos almoçado ontem. Será que vai dar almoço antes de Felipe nascer?
    Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  3. Mirella, parabéns, muita saúde, muito amor.
    Você é tudo isso que Guga escreveu, principalmente a pegada na ponta do nariz, e eu acrescentaria que você é uma das pessoas mais eloqüentes e autênticas que conheço.

    E uma Gadelha de raça, que corre atrás do que deseja.

    Espero que a gente almoce antes de Felipe nascer e que que Felipe venha ao mundo antes de eu viajar, porque aí não fico morrendo de curiosidade.

    Beijo e tudo de bom, aproveite bem esse dia especial.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tentou falar com você, mas pelo visto ninguém conseguiu. Eu mesma tentei que só, mas ficam os votos de uma vida plena e cheia de saúde.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o textinho. E gostei mais ainda de “descobrir” vocês juntas aqui!
    Guga, você esqueceu de dizer que ela acordava às quatro da manhã para ir ao analista... será que você se lembra como ríamos disso?
    Um beijo muito carinhoso para todas,
    Nath

    ResponderExcluir
  6. Nath, realmente não dá pra lembrar de todas as peculiaridades de uma pessoa como Mirella Gadelha!!!

    ResponderExcluir