sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pit Stop

Em um dia ensolarado, reuniram-se alguns pilotos para passear de barco, relaxar um pouco, enfim, aproveitar o dia sem pensar em automobilismo, e eles quase conseguiram. Se não tivessem falado de outra coisa além de corridas, se não estivessem em um barco a alta velocidade e se não transformassem tudo naturalmente em uma prova competitiva. Não podia mesmo dar em outra coisa juntar seis pilotos! Incluindo uma representante feminina, que nos enche de orgulho só em saber que ela dá capote em muito homem por aí rsrsrs!!

O passeio foi o mesmo de sempre: Areia Vermelha e a prainha, a habitual cerveja gelada e o pôr-do-sol com o já manjado bolero. Mas uma história contada com outros personagens nunca é a mesma história, por isso é que foi tão divertido. Adoramos a companhia de vocês, Fabrício, Sérgio, Lucas, João, Nicole e Juliana e desejamos muita sorte e luz nas pistas e na vida!


4 comentários:

  1. Uma tarde inesquecível, com muita gente boa e simples e claro com minha mulher maravilhosa, que consegue ser linda, loira e inteligente traduzindo em poucas palavras a grandeza de reunir grandes amigos.
    Ps.:teve muito piloto aí na foto que anda a 260km/h amarelando nas quedas de asa que o capitão Marco realizou no seu possante transatlântico.

    ResponderExcluir
  2. Guga, vc ainda ganhou de brinde uma declaração dessas... É para quem pode, não para quem quer, loira inteligente !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o linda e inteligente, é por isso que eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Guga, Crispim, Dani e Marco, queria agradecer muito por toda a atenção que vocês nos deram nesse dia, tenho certeza de que todos adoraram visitar estes lugares a bordo do tal barco "quase" de corrida e, particularmente para mim e Nicole, foi ainda mais especial, pois não conheciamos nenhuma daquelas regiões. Finalmente, gostaria de deixar apenas uma reflexão... Afinal, Tojal sabia ou não sabia ? Abraço a todos, João Neto.

    ResponderExcluir