quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sósia do filhote - prefiro o meu!!!!







Gente, ontem Tiago estava vendo notícias do Palmeiras (lóoogico) na Internet. Estava colocando Luiz Eduardo pra dormir, quando ele veio me mostrar a foto dos filhos de Rick Martin, os gêmeos Matteo e Valentino.



Matteo é a cara de Dudu, eu, pelo menos, achei parecidíssimo. Seguem as fotos para análise da trupe.



Beijos em todas.








9 comentários:

  1. Que absurdo. Meu afilhado com a cara desse menino. Jamais! Ele é a minha cara. Vejam os olhos, o cabelo e cor da pele. E, ainda por cima, o sorriso contagiante do caboré!!! Perguntem quem tirou a foto e para quem ele estava rindo? Esse blog está muitíssimo feminino, precisando de uma sacolejada masculina cheia de realidade. Nívea, pela postagem dá para concluir que, definitivamente, você está com problemas mentais. Mesmo assim, perdôo pelo gatão.

    ResponderExcluir
  2. PS1: Quando falei em foto no comentário acima, menciono a foto mais linda dele, em que o sorriso transborda. Peçam para Nívea postar.
    PS2: Adorei a iniciativa de vocês.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei os comentários. Muito metido esse padrinho... Vou tentar postar a foto que ele falou mais tarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com Irinho, Biba, vc não está fazendo justiça a seu próprio filho que é muito mais lindo que esse playmobil da cabeça quadrada e grande! A propósito, me dá o e-mail de Irinho pra eu convidá-lo a ser autor e o de Tiago também.Outra coisa, valeu pela oferta do bercinho, mas vou pegar o da Maga ou de Tati porque sei que Dudu realmente usa o dele na casa dos avós, e os delas estão encostados.Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também estou com Irinho. Seu filhote é muiiito mais bonito do que o outro lá. (Playmobil foi ótimo, Guga!!!)
    Gravei o CD Canciones Curiosas, do Palavra Cantada para ele. Assim que for a JP, levarei.
    Tenho ouvido sempre Toquinho, principalmente, o DVD, que acalma. Uma beleza!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Não é mesmo lindo aquele DVD? Eu também
    (ou)via muito grávida. O danadinho reconhece, eu acho, porque até hoje ama, morre de rir, basta aparecer as letrinhas na TV, antes de o próprio Toquinho aparecer, fica hipnotizado.
    Tô ansiosa pra ouvir o do Palavra Cantada, Washington Olivetto faz a maior propaganda, mas acho que esse é o trabalho dele, né? kkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Biba.. sem comentários.. esse guri nem se compara com seu filho!..
    mas que Rick Martin tá uma coisa!.. isso tá! :)

    ResponderExcluir
  8. Nana, nessa mesma entrevista em que apresentou os gêmeos ao planeta, Rick Martin informou que estava com o coração aberto para homens e mulheres, já que era bastante moderno... que dó. O slogan do Incrível Rosca calha bem: mas um homem tão bonito...! PS.: Os gêmemos foram fruto de uma barriga de aluguel.

    ResponderExcluir