segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vida boa e feliz

Todos muito felizes rumo a um maravilhoso fds em Pipa. Fomos por Barra de Cunhaú, encontramos com Deda e Nel lá, almoçamos logicamente no Solimar, churrasco de peixe e camarão, delicioso! João metia, de próposito, a cara na areia fofa; Clara ia sendo esquecida deitada na rede.






Pôr-do sol no Chapadão, fotos altamente elaboradas, com direito a corações, lata gigante de Skol, Pedro voando e clara surfando em um picolé!!!







O style e a produção das fotos foram assinadas por seu Daniel, vendedor de picolés da Kibon e fotógrafo nas horas vagas. Nel curtindo seu momento de reflexão, e João livre e solto ralando os joelhinhos no Chapadão.



Sábado foi dia de praia, João tomou seu primeiro banho de mar no point mais badalado de Pipa, comeu areia, tomou muita água salgada, enfim, tava mais feliz que pinto na lama. E nós na vidinha mais ou menos, regada à cerveja, caranguejo e peixe frito.






Crispim e Nel colocando em prática os ensinamentos de seu Daniel, com o Bob Esponja em perspectiva, trabalho primoroso de técnica fotográfica !! João ressacado de sol e mar; Crispim e Nel mais tarde tiveram uma ressaca verdadeira.




O hotel que nós ficamos era muito bom, o Costasol, na verdade, é um condomínio de chalés, cada um deles tem uma sala, cozinha americana, dois quartos e um solário. A estrutura é ótima pra quem vai com criança. A piscina é grande, e o ambiente muito agradável. O único problema é que não dá pra ir a pé até a rua principal. Não tinha playground, mas a árvore até que divertiu!







Tanto na sexta como no sábado à noite, depois de dar o jantar dos meninos e colocar João pra dormir, deixamos as crianças no hotel e fomos passear pelas ruas de Pipa. Celebrando 13 anos juntos, menos de um ano de casamento de Deda e Nel, papos-cabeça sobre casamento, família e amizades. Overdose de crepes! Pérola de Nel, que definiu tudo: " Felicidade é sentir-se feliz tendo de tudo um pouco do muito que se quis".





Domingo tava todo mundo cansado, com uma preguiça enorme, por isso ficamos só curtindo a piscina do hotel ; Deda ganhou meu diploma no curso de cuidar de bebês, me ajudou demais! Antes de ir embora, mais um crepezinho pra matar de vez a saudade!!

Um comentário:

  1. Que clima de férias, de verão, que cheiro de peixe, de crepe, que som alto de risadas! Foi isso que senti vendo as fotos, lendo o texto.

    "De forma descontrolada, a sinestesia se manifesta a qualquer momento, por exemplo, ler uma determinada palavra e sentir o gosto de um doce, ou escrever uma letra e relacioná-la com a cor verde... Curiosamente a maioria dos sinestésicos é canhota e tem problemas em distinguir lado direito com lado esquerdo".

    ESSA SOU EU LENDO ESSE POST!!! O fato de ser canhota e confundir o lado direito com o lado esquerdo (Tiago que o diga...) só endossam as minhas sensações do fim de semana de vocês em Pipa.

    ResponderExcluir