quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fashion São Paulo

Querendo entrar no mundo fashionista, direto da Serra da Borborema, virei assinante da Revista Elle, a qual já costumava comprar (ou pegar emprestado das amigas), para acompanhar as tendências, dicas etc etc. Hoje eu recebi a deste mês, que está cheia de informações e dicas legais.
Como boa parte das amenigirlies costuma andar por São Paulo e, ainda mais, ali pela Cristiano Viana, aquela ruazinha-tudo onde fica a Mtrês, outlet da Bob etc, separei duas dicas que parecem legais:
(sem querer, naturalmente, pegar o lugar de Candice, que sabe tudoooo de Sampa)

* Generalli Shoes --> a loja parece ser estilo Shoestock (autoatendimento), mas não deu para ver no site se os sapatos são tão transados quanto. A revista fala que a loja tem sempre uma grande oferta de bolsas. De repente, pode valer a pena dar uma passada lá e conferir... vai que achamos uma nova Meca para o nosso lado Imelda Marcos !!

* OUI - casa situada no nº 119 da Cristiano Viana, que reune os novos estilistas de SP. Diz que lá costuma ter muita liquidação e bazares, já que eles não têm espaço para grandes estoques. Vai que de repente (II), aparece algo legal, diferente e atraente ($$$).

Mariana, não se preocupe pois não somos consumistas doidas e tresloucadas. Eu, pelo menos, sempre que faço compras, tento dar uma renovada no guarda-roupa, retirando peças em desuso, sapatos velhos etc... Pelo menos, alivia a consciência e, de quebra, ajuda-se a quem precisa. (gostei do título da campanha lançada neste Natal no TJPB: "O que sobra para você pode faltar para alguém". Bom lema para 2010, não ??)

Ah, a propósito: que tal agendarmos uns dias de compras em SP no próximo período de liquidações ???

Um comentário:

  1. Rê, que bacana, adorei as dicas! Na próxima temporada de liquidação, estarei juntando as rúpias para os EUA. E aí, vamos? Ainda dá tempo.
    Bjs,
    Deda.
    Ps: Podemos combinar sim uma ida a Sampa próximo ano .

    ResponderExcluir