segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dica para as barriguinhas famintas


OI Gente

Ontem fui almoçar com as meninas e Bruno no shopping e experimentei o Bistrô Couvert, que abriu do lado da Subway.Adorei! E já estou pensando em ir de novo, pois fiquei na dúvida na hora de escolher.....Pra variar...rsrsrs

Bjs

Pri


ps. Sobre o post anterior,estou lendo Eclipse, o terceiro livro da saga, e ja comprei o último ,Amanhecer. A minha curiosidade para saber o fim do romance me fez ler meio livro em uma tarde.Só n terminei-o hj ainda , porque tenho que trabalhar.....rsrsrs Mas já digo a quem interessar que estou adorando!!!!! Super emocionante.

3 comentários:

  1. Pri!!! Deixa de ser mentirosa, como é que você com QUATRO filhos e uma empresa está lendo livro, conta outra vai?!!!! rsrsrsrsrsrsrs!!!
    Beijos amiga, tenho muito orgulho de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, quando agente quer arruma tempo pra tudo....Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô tão, mas tão fora do circuito que nunca tinha ouvido falar desse livro, tampouco do Bistro Couvert. Mas valeram as dicas.

    ResponderExcluir