quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reaparecendo...

Acho que este foi o maior tempo que fiquei sem postar nada aqui no blog, e o pior é que não é por falta de assunto! Também não é por falta de tempo, porque a gente sempre consegue arrumar um tempo pra tudo. Na verdade, tanta coisa aconteceu nesta última semana que eu fiquei meio sem saber por onde começava. A volta para casa, as férias dos meninos, o desligamento definitivo da clínica, os preparativos para o aniversário de João, fora aquela reflexão braba que bate no final do ano; planos e projetos para o ano que vem, um balanço básico do ano que está acabando. Estou com uma sensação de espera, querendo ver o que virá depois disso, aguardando o final da história pra poder seguir contando, entendem?


De toda forma, tem coisas que merecem um registro agora mesmo. A última etapa do ano da Stock Car, em São Paulo foi muito legal, apesar do resultado ameno de Crispim (largou em nono lugar, bateu em um outro carro durante a prova, cumpriu a penalização e chegou na oitava posição); por outro lado, Valdeno que havia largado na 24ª posição fez uma excelente corrida de recuperação e terminou em nono. Foi legal principalmente porque tivemos a companhia de várias pessoas queridas: Saulinho, Natache, Fábio, Zé Normando, Mirella, Gustavo e o pai de Crispim, uma verdadeira torcida organizada!




No boxe de Valdeno: Nara, Milena, Natache, Mirella e eu; no boxe da Junior: Crispim, Fábio e Saulo


Uma miniatura de piloto e o aperto no carro alugado, nesta hora eu que estava no volante, um perigo mais que constante rsrsrs!!
Outback dia sim e no outro também! O Mini Cooper lindo prontinho para a nova categoria no ano que vem!

2 comentários:

  1. Que pena que não deu para ir. Tem nada não, próximo ano se Deus quiser, tem muito mais. Estamos na torcida Bim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cada comentário tem superado o anterior. A cobertura de Guga cada vez mais profissa e Marina já passando por fortes emoções.

    ResponderExcluir