domingo, 10 de outubro de 2010

E as férias terminaram...

Na ida, no aeroporto de Guarulhos


Na praia, em Miami


No Benihana, um restaurante maravilhoso
No Bayside Marketplace, em Miami; depois dessa foto,
caiu um verdadeiro temporal!!


No salão de jantar luxuoso do navio
A clássica foto com o mar do Caribe ao fundo
















Olá a todos!!! Aqui estou eu reaparecendo depois de tantos dias, já estava morrendo de saudades de escrever, não tive tempo como achei que teria, às vezes também faltou vontade e oportunidade ($$$, no navio o minuto custava 65 cents rsrsrs!!), mas sempre dava uma olhadinha e me inquietava ao ver o post do Karate Kid e me perguntava onde estavam os outros blogueiros?!!!

A viagem foi única, especial, cansativa e prazerosa, uma verdadeira jornada, com algumas agruras e muitas delícias, alegrias, descobertas e desencontros, enfim, tudo o que podia se esperar ao se reunir dezesseis cabeças pensantes direrentes!! No fim das contas, o saldo foi super positivo, compras, passeios, momentos inesquecíveis... para mim só o tempo longe dos meninos é que foi demais, pesou mais do que eu gostaria.

Eu até levei minha máquina fotográfica e minha filmadora, mas confesso que mal saíram da mala, é que tantas pessoas compraram novas câmeras lá e estavam tão empolgadas estreando seus novos equipamentos que eu acabei me acomodando, também não é todo dia que se pode fazer um ensaio no mar caribenho com uma fotógrafa particular munida com uma câmera de última geração rsrsrs!!! Combinamos de reunir todas as fotos tiradas em um único cd que será copiado e entregue a cada um.

Fizemos tantas coisas nesses dias: tour em Miami, show de Shakira (vocês não tem noção do corpo/barriga daquela cidadã e de como ela dança!!!), compras em outlets, em shoppings, no centro de Miami, na Promenade; aproveitamos todas as mordomias e atividades do nosso navio 5 estrelas, tivemos o maior relax em Labadee, o passeio na cascata e a abordagem ostensiva dos vendedores de drogas em Ocho Rios, a tempestade tropical que fez com que o navio mudasse a rota e não parássemos em Grand Cayman e a beleza estonteante de Cozumel; o parque da Universal e do Islands com a parte nova de Harry Potter que por si só já vale o ingresso; o trabalho em arrumar as malas, em conseguir guardar tudo o que foi comprado, a felicidade de voltar para casa, home sweet home!!


O macaco de toalha feito
 pelo camareiro, toda noite
era um bicho diferente!
  
Eu tentando seguir os passos
de Nana na parede de escalada no navio


Crispim no simulador de
surf no navio



Aos poucos, faremos mais posts sobre a viagem, com dicas, resenhas, sugestôes de passeios, de compras e de restaurantes, mostrando mais fotos e lembranças desses longos quinze dias de férias !!!

Descida em Labadee, Haiti.




4 comentários:

  1. yehhhhhh!!!!!!!!! adorei a foto de escalada!!! e ai, mandou bem? beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem mal, Nana rsrsrs!!! Só qdo comecei a subir foi que me dei conta da força que tem que ter nos braços, nas pernas, nas costas,enfim, onde tiver músculos e vc puder contrair rsrsrs!O cara que segurava a cordinha me ajudou muito, mesmo assim não cheguei nem perto da metade...

    ResponderExcluir
  3. Oi Guga, adorei as fotos, to louca para ver as de Renata tb!! Inveja branca dessa viagem de vcs!! Postem mais e mais!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeee
    Adorei as fotos....estão demais!!!
    Quero ver mais fotos e saber TUDO sobre a viagem....podem postar mais!!! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir