segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU FIM DE SEMANA

Passamos o fim de semana com Zé, Lenisse e João Victor em Areia Dourada. O pequeno José Arthur não veio porque ainda tá muito bebê. Passeamos um pouco, mas principalmente, matamos a saudade do tempo que passamos em Sao Paulo, quando estávamos sempre juntos.

3 comentários:

  1. Quando estava se despedindo para pegar a estrada, vi Lenisse enxugando, discretamente, uma lagriminha teimosa, que insistia em cair. Vi esses dois (Arthur e João Victor)pequenininhos, convivendo em São Paulo, indo ao Ibirapuera e se espremendo no apartamento da Capote Valente. Se para mim foi bom vê-los juntos, imaginem para as mães, o orgulho de vê-los crescidos, jogando futebol num gramado que, para eles, é tão grande, se esforçando para persistir com essa amizada, que a vida - e só ela - tratou de propiciar. Que bom ver a todos tão felizes.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei ao blog por uma indicação do Blog Alguma Bossa que acompanho sempre, comecei a ler achei muito interessante, adorei "o difícil facilitário do verbo ouvir" e até que chego esta foto que muito me surpreendeu. Veja que mundinho pequeno!! Moro em Sobral, Ce e conheço a Lenisse, irmã da Lília minha amiga de infância. Muito engraçado.
    Abraços,

    Melyssa

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo não passa de um quintal mesmo, Melyssa!Fico feliz que tenha gostado do nosso blog, apareça sempre que quiser! Abraço,Guga

    ResponderExcluir