segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje é o dia de Dudu!!






A palavra que vem à mente ao pensar nele é exagero! Tudo nele extravasa: o amor, a inteligência, a ansiedade, a cultura, a força, a generosidade, o porte, o carinho, a responsabilidade... Ele que adora filmes e livros, que tem uma enorme coleção de chaveiros, que me fez gostar de Harry Potter, que não pode beber muito, que adora os Beatles, que sabe me irritar como ninguém quando jogamos, que está sempre cheiroso e arrumado, que escreve tão bem, que é um verdadeiro gourmetido e faz canapés divinamente. Que cresceu e amadureceu tão rápido que esqueceu a idade que tem!! Que me impressiona por saber exatamente o que tem que fazer e aonde quer chegar, que me orgulha por ser o sobrinho mais reto, feito a prumo, que eu poderia ter, a despeito de eu ser sua tia "torta"; que me emociona pelo amor que tem a Deus e à família. A este sobrinho querido, com quem eu tanto me identifico, desejo hoje um dia especial, abençoado. Que Deus lhe dê cada vez mais fé, sabedoria e amor.


5 comentários:

  1. São incríveis o talento com que essa minha tia mais-que-querida escreve e descreve e a capacidade que ela tem de emocionar com palavras tão lindas e precisas. Guets,muito obrigado! Estou me sentindo prestigiadíssimo com este post só pra mim! Amo você como uma tia tia, e você sabe disso. hehehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dudu, você é, realmente, tudo isso e muito mais. Muitas, muitas felicidades. Um beijo imenso meu, de Tiago e do outro Dudu.

    ResponderExcluir
  3. Dudu, também mandamos nossos parabéns, direto de Campina city, com votos de saúde, prosperidade, paz de espírito e alegrias constantes em sua vida.
    Você, com seu coração imenso, certamente merece !!!
    Um forte abraço,
    Renata e Leo

    ResponderExcluir
  4. Dudu,

    Você é mesmo uma pessoa adimirável e merece todos esses elogios.Parabéns!

    Grande abraço, Fulvio, Valéria, Arthur e Felipe

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todas vocês pelo carinho!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir