segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que saudade!!

Hoje o dia amanheceu diferente, não fomos acordados pelo "barulhinho" de Eva, como dizia João. Não vimos hoje aqueles imensos olhinhos de um azul cristalino, seus pulinhos na cama logo cedo, não ouvimos seus "ois" e seus "nãos". João sentiu a ausência da sessão matinal de beijos e abraços, os carinhos dados com a mão fechada, as implicâncias e confusões... Não terá mais com quem aprender a falar francês, não sei por quanto tempo vai chamar bolacha maisena de gâteau, vai lembrar o que é merci e au revoir. Eva por outro lado, logo vai deixar de falar o "oxe" que tanto escutava e talvez sinta vontade de comer tapioca e milho verde, sinta saudade do mar, dos banhos de piscina e de correr descalça pela grama atrás de Kinda.
Sem dúvida, tê-la aqui conosco durante esses dias foi um dos melhores presentes que recebemos. Uma lembrança inesquecível!!







3 comentários:

  1. muito legal acompanhar a construção de uma relação familiar tão simples, tão natural e tão bela. Nesta horas eu fico pensando um pouco como eram as minhas relações com meus primos que moravam em SP e no Rio, quando erámos crianças.
    A nossa vida é muito especial e a família é mesmo a mais fundamental instituição de formação do carater humano.
    Muito lindo esses meus dois sobrinhos fofos e suas persoalidades tão fortes (mesmo tão cedo).
    Beijos em todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Guga...não paro de ver o Album junto com Eva.
    As recordações são boas demais.
    Eva abre o album e apresenta a todos sua familia....é lindo de ver!!!!!
    Mandei pelo correio hoje (casa de mainha) uma caixa para vcs.

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Lindos são os vídeos que gravei deles, Nêga, mas eles são grandes, e não consigo mandar por e-mail; até já zipei pra ver se dava, mas ainda excede muito.O jeito vai ser gravar tudo em um dvd e te enviar pelo correio mesmo. Estamos morrendo de saudade de Evita!!!

    ResponderExcluir