sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor à distância

Aproveitando que estamos às vésperas do fim de semana e a ausência do meu maridóvski, que foi passar os 70 anos da minha sogra mais que querida com ela, indico um filme que assisti hoje de madrugada, assim que Tiago pegou o táxi para o aeroporto. Não sei se estava literalmente no clima, mas amei essa comédia romântica (Going the Distance, 2010) com Drew Barrymore e o gatíssimo Justin Long. Uma história de amor que começou ao acaso, naqueles dias em que nada se espera, passa por percalços, enfrenta a distância e... não vou contar o final. Mas ri, chorei, me emocionei como há muito não ocorria, com as cenas de um amor quase real, que amadurece com o tempo, que dá palpitações, com os personagens tão bem definidos, divertidos, leves,  como tanta gente que temos a sorte de conhecer mundo afora e que faz revitalizar um raio de sol adormecido dentro de nós mesmos.

Deixo um beijo neste post pra Deda, minha amiga querida que me liga pra dizer que estava sombria e, por tanta sinceridade, me faz querer ter um colorido de volta. Você merece rios de felicidade, minha flor.

2 comentários:

  1. Já assisti a esse filme,é bem legalzinho mesmo, foi aí que Drew e Justin long começaram a namorar na vida real.

    ResponderExcluir
  2. Querida, tinha que lhe dar o toque, afinal, trevas não combinam com uma pessoa tão iluminada como você.
    Bjs.

    ResponderExcluir