terça-feira, 22 de março de 2011

GNT - The best !!!

Para mim, o GNT é o melhor canal da televisão brasileira.
Adoro todos os programas de lá, sempre interessantes, atualizados, dinâmicos. Sempre fico indignada pelo fato da "televisão aberta" não oferecer programas de similar qualidade à população em geral, que fica adstrita a programas de auditório sem conteúdo relevante, a novelas e afins.
Somos privilegiados pelo acesso ao GNT, através da televisão paga/por assinatura, e devemos tirar o melhor proveito possível disso.

A partir desta semana, o GNT está com uma nova grade de programação para as noites, inclusive com novos programas. Os dias foram divididos por temas, assim:
segundas - Estilo (que quer dizer moda também, obaaa !!)
terças - Estar Bem (saúde)
quartas - Comportamento
quintas - Casa e Cozinha
sextas - livres
domingos - atualidades

(Alôoo... e os sábados ??)

Estão previstos novos programas com Julia Petit, Mariana Weickert, Luana Piovani, Diana Bouth (sobre maternidade !), Fernanda Young (viagens e imprevistos), mantendo, ainda, Lilian Pacce (com todo seu know-how) e Astrid Fontenelle (agora nos aeroportos).
Mais pode ser conferido aqui: http://gnt.globo.com/maisdatv/Guias/Nova-grade-do-GNT-traz-um-tema-a-cada-dia-da-semana--Conheca-os-programas.shtml

Men, don´t worry ! Li que a intenção do GNT é também agradar ao público masculino e que novos programas surgirão destinados a vocês, como, por exemplo, um "Saia Justa" masculino. Aguardem !!

P.S.: Não é merchandising, não fui contratada (infelizmente !!hehehe), mas é que comungo do entendimento de que novidades devem ser imediatamente compartilhados aqui no Amenidades !!!

Bom proveito ! Divirtam-se !!

3 comentários:

  1. Rêzinha, assim como você, sou fã e já estou por dentro da nova programação. Adorei!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o GNT e já tinha pensado em fazer um post sobre isso também!! E a propaganda/chamada que eles fizeram que ficou linda demais, não foi?!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez em que eu começo a ler um post, fico tentando adivinhar quem escreveu. Desta vez, o "adstrita" foi fundamental!!! :)

    ResponderExcluir