terça-feira, 29 de março de 2011

Grande homem

Deixo aqui um registro da minha admiração por este homem que, como poucos, teve uma postura muito digna e franca em relação à morte. Que soube lutar e agradecer a Deus por cada momento a mais que lhe foi concedido.




"Não posso me queixar, mas tenho de fazer a minha parte. Estou lutando para não morrer e estamos vencendo com a força de Deus. E seja qual for o resultado, será uma vitória nossa."

3 comentários:

  1. Um lutador. A mim, ficou a lição de que, no fim, o que importa é a postura com que enfrentamos os obstáculos. Que Deus o guarde em bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ontem dormi triste, me emocionei várias vezes, como se tivesse perdido alguém próximo.
    Acho que essa sensação vários de nós sentimos, pois não é todo dia que encontramos um exemplo de honradez,simplicidade, força, simpatia, empreendedorismo e fé, principalmente sendo essa pessoa um político. Que agora ao lado de Deus, ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. A biografia recente de José Alencar traz a "mancha" provocada pela ação judicial que lhe imputa suposta paternidade. A sua recusa em admitir ou, ao menos, em se submeter ao exame de DNA atingiram fortemente a imagem que eu tinha dele.
    Porém, por outro lado, a força que José Alencar sempre demonstrou durante seu período de convalescença, a fé inabalável em Deus e a resignação com Seus desígnios são incontestáveis e admiráveis. A dignidade com que enfrentou períodos longos de dor e a tranquilidade que sempre aparentou em suas aparições públicas são características que nunca esqueceremos e que devemos a rogar a Deus saber imitá-las se um dia porventura se fizer necessário.
    Que Deus o conserve em paz !

    ResponderExcluir