quinta-feira, 7 de julho de 2011

Motivada !!

Hoje abri o blog e não aguentei quando vi o post de uma semana atrás, aí percebi que alguma coisa muito importante está faltando a todos nós : MOTIVAÇÃO !!

Segundo o dicionário é "o ato de motivar; exposição de motivos ou causas; conjunto de fatores psicológicos, conscientes ou não, de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, que determinam um certo tipo de conduta em alguém". Em outras palavras, a nossa motivação, a nossa vontade em agir é determinada por nossas necessidades, nossos planos e pensamentos, por motivos tão pessoais que às vezes não fazem sentido para ninguém a não ser nós mesmos.

Temos que ter motivação para tudo na vida: para acordar todos os dias e trabalhar, para cuidar dos filhos, para realizar um projeto, para cultivar relacionamentos, para manter a forma e o bem estar... para simplesmente estar e sentir-se vivo!!

Por isso, esse post, para que eu e todos vocês nunca nos cansemos de arranjar motivos, ânimo ou razão para fazer tudo aquilo que é bom e nos deixa feliz, e  para mim este blog com certeza aí se inclui !!

"O que empobrece o ser humano não é a falta de dinheiro, mas sim a falta de fé, motivação e criatividade."


Um comentário:

  1. Olá, Guga !!
    Sempre leio seu blog, e estava sentindo falta de seus comentários.Assim como você também tenho um blog, e andava meio sem inspiração/motivação...Faz um tempão que não posto nada lá...
    Mas, como vc diz...temos que ter motivação pra tudo na vida!!! Já estou motivada !!!rsrsrs
    Um abraço de sua colega blogueira,
    Giulliana

    ResponderExcluir