quarta-feira, 29 de junho de 2011

Continuo por aqui...

Faz tempo que eu não escrevo aqui no blog, e sinceramente, apesar de ter um monte de justificativas (o modem quebrado e depois a desinstalação completa para reordenar os pontos elétricos nos quartos), o fato é que estou sem nenhuma inspiração, não tenho nada a dizer!! Sabe quando você procura alguma coisa pra falar e não encontra?! Ainda que fosse uma besteira para quebrar o gelo... Mas nada!! Não viajei no São João, a nossa casa continua em obras, os meninos estavam com muita alergia à poeira e ao cheiro da tinta; a montagem dos móveis atrasou e só deve terminar na próxima semana, passamos alguns dias desalojados,  Pedro ficou em recuperação e está de namorada nova, o querido vovô Severino, de Crispim, morreu, enfim, aconteceu muita coisa neste tempo em que estive ausente, mas nada que me motivasse a escrever. Normal, perfeitamente normal. Espero que esse meu jejum tecnológico em breve chegue ao fim e que vocês todos continuem escrevendo, pois estou sempre de olho no blog (e nos e-mails também, apesar de não responder!!).

Um comentário:

  1. Guga, bom ter notícias suas aqui no blog. Mas sentimos sua falta: nada se compara às suas postagens. Por isso, esperamos que em breve, passada essa fase de turbulência e desmotivação, você volte cheia de gás... Estaremos aqui lhe esperando. Beijos !

    ResponderExcluir