segunda-feira, 2 de abril de 2012

1 de abril....


Deda, mais uma vez PARABÉNS!
Você é muito querida!
A pedidos, uma breve lembrança da nossa comemoração...

Ficamos em silêncio na hora que ela chegou pra fazer a surpresa....
A decoração das flores ficou por conta da tia Nené.

Deda com as amigas, algumas faltaram , mas tenho certeza que estavam presentes em pensamento....
A Helena ficou responsável pelas crianças pequenas, ela foi a prefessora deles, com direito a hora do lanche e tudo.

Acho que ela(Helena) ficou meio cansada...rsrsrsrs
Deda entre os homens da festa que desta vez ficaram na varanda.....que alívio! Eles gritam demais ....rsrs
O Sushi, pelos vistos foi aprovado....quase n sobrou!



3 comentários:

  1. Queridas, quero agradecer do fundo do coração por tanto amor e demonstração de carinho. Amizade verdadeira é artigo raro, e por isso zelo e agradeço diariamente por todas vocês em minha vida.Uma surpresa como aquela, enche a alma de alegria. Então, mais uma vez, meus sinceros agradecimentos a todas(as presentes e as que não puderam estar , mas que gostam e torcem por mim), e um agradecimento especial aos anfitriões(Prirovisk, Tia Nenê e Bruno) mais que perfeitos, que não pouparam gentilezas e carinho em cada detalhe da noite( desde a minha comida e sobremesa favoritas a cor que mais gosto de rosas).Um beijo enorme no coração de cada uma de vocês

    ResponderExcluir
  2. Tenho um protesto, viu, Pri, não apareci em nenhuma das fotos, mas fui bem representada pelo marido fazendo travessuras e pela juba de Dudu nas fotos, sempre cuidado por Helena, a brava! rsrsrs Foi mesmo ótimo, Pri, vc tá de parabéns, apesar do meu cansaço, achei tudo com o carimbo seu e da Tia de bom gosto extremos. Senti falta de Tati e Rê (e respectivos) e de Fulvio.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo. Biba....falha....n sei se na hora vc ainda n tinha chegado....mas vou verificar nas fotos....
    Sem intenção , Bjs
    P.s. Acho que talvez naquela hora vc n estivesse ,será ? Fiquei intrigada agora....

    ResponderExcluir