quinta-feira, 30 de julho de 2009

Doce mel

Hoje é 30 de julho, dia do aniversário destas três pessoas queridas e sorridentes que aparecem acima, que têm em comum a autenticidade de suas personalidades e uma profunda vontade/necessidade de celebrarem a vida. Cada uma a seu modo. Enquanto um incute em tudo o humor, a outra consegue transformar tudo em festa, e aquela tenta encontrar poesia e beleza em todas as coisas.

Os três compartilham ainda um jeito de ser impregnado de uma doçura natural, linda, cativante, inconfundível que, em um esforço inútil, por muitas vezes, tentam aplacar, mascará-la de alguma forma. Por isso, neste dia tão feliz, em que desejo que todos os seus melhores desejos se concretizem, dou-lhes o meu presente, um conselho: não deixem nunca que essa doçura da qual são feitos se esgote. "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

3 comentários:

  1. Como Guga anda demonstrando ser a mais inspirada e a que melhor traduz em palavras nossos sentimentos, faço minhas as suas palavras, para desejar a Nelsinho, Dani e Biba tudo que houver de melhor nesta vida, rogando para que Deus os conserve sempre tão cheios de vitalidade, alegria e luz. Assim, enchem de felicidades também as nossas vidas, ao seu redor.
    E vamos às comemorações !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Guga, Rê, e todos os amigos mais que queridos, com os olhos rasos d´água, não tentando achar, mas, definitivamente, achando toda a poesia e beleza nesses desejos tão sinceros, digo o quanto me senti, e a Dani e a Nelsinho, definida nesse post.
    Aproveito para chamar os blogueiros, todos, para um lanchinho aqui no escritório, pelas 16h, e/ou para o Tererê, onde eu, o Pretinho e Dani (ela ainda não sabe, mas vai saber agora)comemoraremos e bebemoraremos nossas vidas junto aos nossos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos três!!! Concordo com todasas palavras de Guga.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir