segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Aniversário!!!!




Como vc, também andei vasculhando dentre os vários back ups que já foram feitos nesse computador, procurando nossas fotos....Realmente, são 6 anos de uma amizade,que eu sinto muito orgulho de ter....Você é uma pessoa encantadora,organizada, dedicada, bonita,e faltam palavras para elogia-la....Só sei que entrou em nossas vidas e hoje faz parte dela!!! Não foi a toa que te escolhi para ser madrinha da Helena.


Um grande Beijo e desejamos que sua vida seja só emoções, só felicidade, só amor, só alegria!!!


Pri, Bruno, Pedro Miguel, Sofia, Helena e Antônio.

3 comentários:

  1. Guguinha, querida, que linda homenagem de Priscilla! Deus abençoe a sua vida, que Ele te auxilie a escolher sempre os melhores caminhos.
    Você é muito especial pra nós todos, faz realmente a diferença ter você por perto.

    Muitos beijos,

    Biba, Tiago e Luiz Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendi com a quantidade de fotos que vc tinha no seu computador, tem umas já antigas, o tempo passa rápido mesmo, e a gente nem sente!Lá se vão 31 anos kkkk!!!Obrigada, Pri, pelo post cheio de elogios e pela amizade sincera durante esses anos. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho que recebi ontem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Guga, você merece um comentário muito melhor do que o que eu posso fazer agora.Mas não podia deixar passar a chance de agradecer a Priscilla por tê-la homenageado no seu dia. Você merece muito mais - principalmente você que todos os dias celebra e realiza a verdadeira AMIZADE.
    Obrigada, amiga, por existir em minha vida e que Deus só derrame bencaos em sua vida, constantemente.
    Beijos grandes !

    ResponderExcluir