quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu Jantar


O que posso falar do meu jantar......Bem foi um pouco estressante....Estavam eu, Bruno,minha irmã Paty, o Hélio,e os quatro(Pedro, Sofia,Helena e Antônio).

Isso porque fui as 19:00hrs...às crianças estavam com sono, tanto que dormiram....Mas antes disso fizeram muita bagunça, Sofia quase derruba o vaso da mesa,Antônio que sempre é muito bonzinho,deu um showzinho a parte....Pedro pediu 359mil vzs pra ir embora....Helena n parava na cadeira....Bruno ficou emburrado com a mesa do lado, que fazia cara feia por causa das crianças....enfim no fim de tudo fui compensada com minha torta de morango com chantili predileta!

Próximo ano, canto parabéns em casa e vou jantar só com meu marido ....

Ah ! Esqueci de dizer( e de fotografar tb)...Minha querida amiga, Guga ,e sua família, esteve antes no restaurante para me dar pessoalmente os parabéns, Obrigada Guga! Fiquei muito feliz!

Um comentário:

  1. Só você mesma pra sair pra jantar com quatro crianças e achar que podia ser diferente kkkk!Foi uma pena não ter ficado pra jantar, mas infelizmente todo ano você tem que enfrentar uma concorrência desleal... :-) Ah, não deu pra ir comer sua torta hoje, vontade não faltou, mas é que estou viciada no meu scrapbook.Beijos

    ResponderExcluir