sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reaparecendo (ou 15 dias de Isabela)







Queridos blogueiros,






após alguns dias de justificado afastamento, estou retornando às atividades, ainda que em ritmo mais lento ou horários desajustados. Hoje a mascote ISABELA completa quinze dias de vida. Quinze dias muito intensos, de noites mal-dormidas (ou sonos interrompidos), horários desregulados, refeicoes fora de hora, mas quinze dias extremamente prazerosos. O esboço de sorriso de Isabela faz valer cada momento - mesmo que ele seja dado às três horas da matina e com olhos arregalados !! A maioria dos nossos blogueiros já conhece essa emoção inigualável da maternidade/paternidade, mas espero que ainda haja espaço para os comentários repetitivos desta mãe de primeira viagem, que descobre, a cada momento, as maravilhas, os sustos, os medos, as alegrias de um filho.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pelo carinho dispensado a minha família, pela ajuda ininterrupta, pela disponibilidade constante. Certamente ainda precisarei muito da experiencia de todos vocês, da ajuda com dúvidas simples ou até mais complicadas. Peço desculpas pelas ligações não atendidas e por eventual demora no retorno dos telefonemas. Ainda estamos em fase de adaptação e tentando criar uma rotina de horários, por isso os sumiços. Mas esta segunda semana já está sendo um pouco mais fácil e já estou me organizando melhor (já consegui ir ao salão, o que é importantíssimo para a estima de uma mãe !! rsrsrs).

Eu, Isabela e o papai Leo também estamos nos conhecendo e nos adaptando, inclusive às mudanças em nossas vidas, mas estamos aproveitando muito e curtindo cada momento imensamente.
Deixo algumas fotos mais recentes da nossa princesinha, para que possam ir acompanhando sua evoluçao. Já engordou um tantinho esta semana, está mais corada, uma fofa mesmo... E como vocês podem ver, João já está se aproximando... garoto esperto, nao perde tempo ! Se cuida, Luiz Eduardo !!!
Beijos e au revoir !!!!

conhecendo, nos adaptando

4 comentários:

  1. Ah, quase esquecia de dizer : a foto do macacão made in USA é dedicada especialmente a tia Guga. Quase que acertava o "nascida em 04 de julho".. Viu como fico um charme com o macacão e complementos vermelhos ??

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverá espaço, querida, para seus comentários de mãe, não se preocupe quanto a isso, porque não há nada que as mães gostem mais de falar do que de bebês/crianças, enfim, não tem como cansar deste universo infantil; é próprio de mãe detalhar suas experiências únicas, até mesmo quando saímos pra nos distrair, o assunto acaba sendo o mesmo - filhos!Essas criaturinhas são mesmo viciantes! Isabela está linda, adorei a foto com o macacão patriótico e João estará sempre por aí, firme e forte kkkk!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela está realmente linda!
    Espero poder ajudar nas suas dúvidas de mãe principiante, porém muito dedicada , acredito....
    Um bj
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Rê!!!
    Que linda!!!Eu já estou com sds desta fase da Mari, apesar de que cada dia é uma surpresa maravilhosa!!!
    O dia 16/07 estará marcado pela sua 1ª palavra: Mama!!! Que emoção, eu me acabei de chorar, foi lindo!!!

    Um super beijo para vcs,

    Gi.

    ResponderExcluir