sábado, 20 de março de 2010

Dupla felicidade

Hoje é o aniversário de duas pessoas mais que especiais em minha vida, que nasceram no mesmo dia, mas com 22 anos de diferença. Apesar disso, não acho que se pareçam tanto como deviam, tem personalidades completamente diferentes, talvez tenham algumas manias, trejeitos e gostos parecidos (mais em função da convivência do que qualquer outra coisa).


Tem em comum a alegria, a espontaneidade, a facilidade de fazer amizades e o carisma. São igualmente afetuosos, carinhosos e competitivos. Adoram todo e qualquer esporte, precisam estar sempre em movimento. Torcem para o mesmo time, gostam de estar em família. São inteligentes, lindos e tem a sorte de me terem em suas vidas rsrsrsrs!!!!

3 comentários:

  1. Oi Guga!!!
    Passei por aqui hoje para dar uma olhada nos blogs de idéias de decoração, lembrancinhas e afins, pois tenho duas grandes amigas que vão se casar este ano e eu adoro poder participar com idéias diferentes....
    Realmente hoje é um dia muito especial na sua casa e eu desejo que a harmonia e o desejo de muitas felicidades estejam entre vcs, não só hoje, mais todos os dias de suas vidas!!!

    Parabéns!!! Muitos anos de vida, saúde, amor, união...!!!

    Abraços,

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Aos grandes Crispim e Pedro, pessoas queridíssimas nossas, desejamos hoje e sempre toda a felicidade desta vida, muito sucesso, prosperidade, alegrias, enfim, só coisas boas sempre, com bençãos divinas derramadas constantemente.
    Saudações flamenguistas !! (só para não perder o costume !)
    Abraços da família PAIVA

    ResponderExcluir
  3. Wooo-hooo!!!!!!!! queria muito estar aí!
    mas pelo menos, desta vez, falei ao telefone!.. um grande avanço!.
    Beijo para meu cunhadinho Crispowski e Cafuringa, meu sobrinho aborrecente gato!.
    Muita Saúde e Paz!!! porque Amor já tem de sobra!

    ResponderExcluir