sábado, 13 de março de 2010

Visitando Marina

Ontem fui com Deda e Nelsinho a Recife, e aproveitamos para fazer nossa primeira visita à Marina (leia-se Mirella rsrsrs), nem sei quantas vezes combinamos de ir e não deu certo; por pouco, não a víamos de novo. Lella já estava de malas prontas para vir passar o final de semana em Campina Grande, mas ainda deu tempo de almoçarmos com ela e conhecermos finalmente a mais nova bebê da turma. Muito linda (como já tínhamos visto pelas fotos), com fartos cabelos pretos e olhos muito expressivos. Lella está super bem, irradiando toda a felicidade, luz e plenitude que só as mulheres que acabaram de se descobrirem mães conseguem transmitir. Seu apartamento, novinho em folha, é maravilhoso e aconchegante, tem em tudo um toque de capricho e de cuidado, um verdadeiro lar para uma feliz família!!


A vista da varanda do quarto de Lella é mesmo uma visão mais que privilegiada do campo do Sport; a vista da varanda da sala; detalhes do quarto de Marina - lustre e pingente do anjo da guarda no protetor do berço.



Marina ficou a maior parte do tempo dormindo, mas para nossa alegria, acordou antes de irmos embora! Fico devendo aqui a foto da mala e da nécessaire vermelhas de verniz da pequena, um luxo rsrsr!!



4 comentários:

  1. Parabéns Mirella!!! Sua Bebê é muito bonitinha!!!
    E fartos cabelinhos, nenhum pra emprestar para o Antônio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs
    Pri

    ResponderExcluir
  2. E essas bochechas tão gostosas ??
    Muito linda mesmo. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Marina é mesmo uma fofura. Ai, gente, sei que parece loucura, mas tenho saudade dessa fase... plenitude total, apesar de não ser nada fácil. Mas sei que Mirella tira de letra!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão feliz com a visita, deveriam aparecer mais vezes...
    Beijos!

    ResponderExcluir