domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sábado de Carnaval

Neste sábado, comemoramos o aniversário de Clarinha. Foi uma festa muito animada, uma feijoada para reunir as amiguinhas dela e a nossa turma de sempre. Como sempre, tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho. Muita piscina, brincadeiras e diversão para as crianças e também para os adultos (teve biribol até tarde da noite!!). Uma festa com a cara da aniversariante: feliz e cheia de energia!

Clara havaiana,muito banho de piscina para suportar o calor; a mesa do bolo, detalhe da decoração - fitas no lugar das bandeirolas e as crianças que chuparam tantas garrafinhas que nem almoçaram!

Brincadeiras dentro e fora da água com o recreador, o pequeno Buda, Mari de abelhinha; João de surfista, a mesa da diretoria, as meninas fazendo mega-bolhas de sabão; Isabela Branca de Neve.



A hora do parabéns, o pirata Arthur e a sereiazinha Luiza; Crispim em um salto arriscado com João e a turminha com tinta no cabelo.

4 comentários:

  1. A festa foi mesmo uma delícia, foi um sábado de lazer, de pura diversão, com o astral da aniversariante, com a feijoada tradicional de Guguete que fez a alegria dos adultos e comidinhas delícia (leia-se salgadinhos quentinhos e docinhos apetitosos). Meu único protesto: meu Batman foi o único que não teve sua foto postada! rs

    ResponderExcluir
  2. Guga, toda vez você se supera em seus eventos. A festa de Clarinha foi ótima e foi um sucesso, justamente porque teve o seu dedo criativo em tudo. Com carinho, não tem como sair errado. Junte-se a isto, uma feijoada cada vez melhor, docinhos de Inês impecáveis, mousse de chocolate de Biba e muitos babies e children lindos, animados, fantasiados, chorando... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eita que delicia de folia!!! lindo o aniversario de Clarabela Frurustreka!
    saudades
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Guga querida, adorei as fotos e como vc pode ver, eu fiz um book da Mari com a sua máquina, hahahahahaha!!!!
    Vc está de parabéns em tudo, um exemplo para as menos prendadas....

    Um super beijo,

    Gi.

    Clarinha, vc é uma fofa e merece muitos dias como essa em sua vida!!!

    ResponderExcluir