sábado, 27 de fevereiro de 2010

Slumdog Millionaire

Tudo bem, pode até parecer estranho uma pessoa como eu que adora assistir filmes, vai sempre ao cinema e é cliente vip de uma vídeo locadora nunca ter assistido a este filme em particular, que foi o mais comentado no ano passado e ganhou tantos prêmios (oito Oscars, sete BAFTAs e quatro Globos de Ouro), mas eu realmente nunca havia visto "Quem quer ser um milionário?". Na verdade, eu tinha começado a assistir no avião a caminho dos EUA, mas estava com sono e, por isso, achei o começo chato e desisti. No último final de semana, Deda e Nel comentaram que tinham visto e adorado, então o peguei na locadora. Hoje, depois do almoço, comecei a assisti-lo despretensiosamente e fiquei totalmente absorta (esta é a melhor palavra!), Pedrinho entrou no quarto e não saiu mais, também não conseguiu parar de assistir. Eu amei o filme - o enredo, os atores, as reflexões que ele gera -, definitivamente, não daria para ser crítica de cinema porque não observo nenhum detalhe mais técnico, minha opinião é totalmente passional. De toda forma, deixo registrada aqui a minha indicação para quem, porventura, ainda não tenha visto. A gente nem faz idéia quando começa a assistir, mas depois se depara com uma das mais lindas histórias de amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário