terça-feira, 30 de março de 2010

As emoções do kart estão de volta...

No último domingo, teve início o Campeonato Pernambucano de Kart 2010, com direito a grandes emoções. Logo nas voltas de aquecimento, tivemos o maior susto: o freio do kart de Crispim quebrou no final da reta, e ele não teve como fazer a curva, passou reto. Por sorte, a área de escape era grande e, na véspera, tinham colocado uns blocos de feno na frente da grade que cerca a pista, foi o que parou o kart.


Ele, graças a Deus, nada sofreu, mas o kart ficou bem prejudicado. Durante a classificação, os mecânicos conseguiram ajeitar um pouco o kart e ainda deu tempo de largar dos boxes. Mesmo com esses contratempos, ele fez lindas ultrapassagens durante a corrida e terminou em terceiro lugar. Conseguiu a torcida de quase todas as pessoas que estavam assistindo, que vibraram muito com o resultado, foi mesmo emocionante!! Um terceiro lugar com gosto de primeiro, sem dúvida!

O pódio da categoria sênior.

2 comentários:

  1. GUGA, VCS VIERAM AQUI NO FIM-DE-SEMANA E NÃO LIGARAM????????????

    ResponderExcluir
  2. A gente foi no domingo mesmo, Lella, um pouco antes da corrida e , na verdade, nem fomos a Recife porque o kartódromo fica antes em Abreu e Lima.Vc acha mesmo que eu ia abrir mão da companhia de vcs?!!Nunquinha, ainda mais agora que já sei onde vc mora,vcs não tem como escapar rsrssr!!!

    ResponderExcluir