segunda-feira, 22 de março de 2010

Vacinação


Queridas Amigas
Hoje, o primeiro dia da vacinação que inclui os bebês, eu fui levar o Antônio.
Esperei apenas 6 pessoas, dentre elas alguns idosos diabéticos , grávidas e outros bebês.Fui o posto de saúde do Lactário da Torre.Sempre fiz as vacinas de todos lá.Só algumas que n são disponíveis no público , ou a ultima do Antônio (sextupla), por ele ter tido reação as primeiras doses ...
Ele chorou um pouquinho na hora , mas parou logo....Espero que n tenha reações, qq coisa aviso vcs....
bjs
Pri

4 comentários:

  1. Hoje levei João para tomar a vacina da gripe suína também no Lactário, Pri, um horror, até que não tinha muita gente, mas aquela desorganização de sempre e o pior foi a péssima aplicação da vacina, saiu tanto sangue que até sujou o shortinho dele; as mulheres sem paciência, atendendo mal e a toque de caixa; é por essas e outras que acho que vale muito a pena pagar por um serviço de qualidade e dar as vacinas em clínica particular. Me arrependi mesmo, vou ver se posso dar a segunda dose ( daqui a um mês) na clínica.

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha sido por causa da vacina nova....tb percebi que as pessoas habituais n estavam lá.Na segunda quando eu fui,a enfermeira que aplicou , foi muito carinhosa e fez bem direitinho, deu as explicações necessarias e tudo...
    Normalmente , lá n é assim...Talvez n seja tão organizado como as particulares, isso vc tem razão.Mas sempre que vou lá ,nunca espero e sou bem atendida.As enfermeiras já nos conhece.
    Tadinho do João ,mandei ele pro matadouro....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nas vezes que fui ao Lactário, também tive boas experiências. Não tem a beleza ou o primor das clínicas particulares, mas não deixou a desejar no quesito do atendimento. Na verdade, na última vez - em janeiro passado - no mesmo dia eu e Leo levamos Isabela ao lactário e depois a CE Vacinas. Preferimos muito mais o atendimento do lactário. Naquela CE Vacinas, a mulher era muito chata, toda apressadinha e sem nenhuma atenção com Isabela. detestei. Inclusive achei a clínica aqui de Campina - Vacina Center - mil vezes melhor do que a CE Vacinas, inclusive quanto á limpeza, organização e preservãção do local, além do atendimento.
    Enfim, cada um que tenha uma experiência diferente. O que importa é que os babies sejam vacinados !!
    P.S.: Ah, levarei isabela hj para tomar a vacina aqui em CG. Estou esperando ela acordar para ir lá !

    ResponderExcluir