quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como nasce um torcedor

Meninas, meus irmãos criaram um blog chamado "Sem Cláusulas" já faz um tempo, onde escrevem textos superbonitos. O meu preferido se chama "Seus óculos", foi publicado em março deste ano.

Confesso que nunca pensei em divulgá-lo, porque são textos muito intimistas, sabe? Mas, hoje, minha irmã me avisou que uma jornalista da Band telefonou querendo fazer uma entrevista sobre um dos textos, onde revela por que virou a casaca e deixou de ser corintiana para ser palmeirense (Biba, Tiago vai gostar!) Achei bacana e resolvi dividir com vocês.

Beijos e boa leitura (preparem os lenços...)

Endereço: http://semclausulas.blogspot.com/

Beijos!

3 comentários:

  1. Lella, que lindos textos de Myriam!! Chorei, ri, fiquei emocionada de tanta coisa simples tão bem escrita, virei fã!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, há muito sou leitora do Sem Cláusulas. E mostrei o texto a Tiago, que adorou. Não tinha como ser diferente, a escrita rompeu as barreiras virtuais (já havia rompido as minhas, porque já chorei muito com os textos que Miriam fala dos pais) e não duvido do sucesso dela, escritora nata! Aliás, na foto que Guga Man postou no face, você está i-gual-zi-nha a ela. Incrível.

    ResponderExcluir
  3. Só li dois textos até agora. Mas já estou morrendo de chorar. Linda a capacidade de emocionar que seus irmãos tem e conseguem expressar pela escrita tão simples e tão profunda, tão envolvente. Você, que puxou aos seus, Gadelha pura como é, também tem uma escrita linda e deve nos brindar com seus textos. Pleaseeeeee !!!

    ResponderExcluir