quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ela, de novo !!


Pessoal,
estou devendo um post complementando as news dadas por Valéria.
Também adoramos a viagem. Cada cidade com sua beleza, com sua magia.
Amsterdam, uma agradabilíssima surpresa. Valeu, Gianne, por insistir na inclusão da cidade em nosso roteiro e pelas dicas dadas. Gostamos especialmente de Zaanse Schans, a cidade dos moinhos, onde retomei a (perdida) prática da bike.
Londres respira história, interesse geral, uma peculiar mistura com a modernidade. Nele, fizemos o melhor tour gastronômico, com passagem por casas dos famosos chefs da mídia.
Loire e seus castelos, a cada lugar uma linda paisagem. Um hotel charmosíssimo, um chofer gente boa e muito vinho pelo caminho.
Por fim, Paris. Indescritível, inenarrável. Tanta coisa para se conhecer e se fazer em tão pouco tempo, dava vontade que o dia tivesse umas 36 horas ! Mas sempre tem que ficar algo para a próxima visita, nao é ?
Mas para retomar, ou encerrar, o debate, segue a foto para mostrar que, neste contexto todo especial, a danada da Torre Eiffel é LINDA mesmo. Não tem como nao se emocionar na primeira vez que se vê ao vivo, seja de dia ou à noite, iluminada linda, linda.
Vale a visita ! Super indico !!! ;)

Por fim, nao poderia deixar de agradecer aos nossos companheiros de viagem Fulvio e Valeria, Zé Maria e Lenisse, pelas agradabilíssimas companhias, por toparem nosso roteiro-full gas, por tantas risadas e momentos felizes. Guardados para sempre na memória do coração.

Um comentário:

  1. Fiquei com ainda mais vontade de conhecer Paris depois dessa viagem de vocês... e depois de Meia Noite em Paris, claro!

    ResponderExcluir