sábado, 30 de janeiro de 2010

15 anos em grande estilo


Acho que foi a festa mais linda que eu já fui, impecável e descontraída, glamourosa e divertida; íntima e cinematográfica. Foi realmente especial, principalmente pela personagem central da comemoração - minha linda, meiga, doce, carinhosa e novamente linda sobrinha Carol.Não desmerecendo a aptidão natural da minha querida cunhada Dani para dar festas nem o profissionalismo de Marcela como promotora de eventos nem muito menos a competência de todas as pessoas que trabalharam na festa, tenho certeza de que o sucesso deste mega-evento foi mesmo o alto astral, o clima de amor e de alegria que estava estampado em todos os familiares e amigos. Isso sem dúvida é preponderante, o maior presente que ela poderia receber, a lição que ela nunca poderá esquecer daqui pra frente: o amor sobre todas as outras coisas!!







Making of - linda de morrer!!!









Detalhes da decoração: quer luxo maior que uma noite de lua cheia na beira do mar?!!










A ala infanto-juvenil e a felicidade contagiante de Dani.











Todo mundo tinha que ir vestido de branco e teve uma queima de fogos muito linda, mas não era réveillon!








A família reunida na hora do Parabéns e Carol na pista de dança.






A você, Carolzinha, só quero desejar que esta alegria e beleza
transbordantes a acompanhem por toda sua vida!!

3 comentários:

  1. I gotta feeling
    That tonight's gonna be a good night
    That tonight's gonna be a good night
    That tonight's gonna be a good, good night

    Realmente, foi a festa mais linda, a mais astral, bem servida, animada que já fui na vida.

    Se a alguém me perguntar o que eu vi de mais bonito, não hesito em responder que:

    - não foi Carol que, com ares de princesa moderna, cabelo caprichosamente 'despenteado', reinava absoluta, hors concours, como a mais linda;
    - não foi Dani com a primavera na cabeça e o verão na animação;
    - não foi a declaração de amor de Dudu pela irmã;
    - não foi a valsa embalada pela música que abriu o post;

    Foi quando Carol, no meio do dancing, abraçou a mãe agradecendo e Dani abriu um largo sorriso e só respondeu: "owww, meu amor...".

    Esse amor, realmente, fez e faz, sempre, toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Para completar a beleza e a magnitude da festa, tinha que ter esta cobertura especial e caprichada da tia-coruja Guga (motivos não faltam para tanto orgulho de tia !). O texto e as fotos demonstram todos os sentimentos bons (em especial, de amor e de alegria) que reinaram na noite e que, irradiando da família, contagiaram a todos. O comentário de Biba, igualmente, corrobora essa impressão que atingiu a todos os ali presentes, com a certeza da união de uma família inigualável.
    Parabéns, Carol ! Parabéns, Dani, Marco, Dudu e Janjão ! Não apenas por uma festa linda, demonstradora da aptidão insuperável dos anfitriões, mas sobretudo pelo exemplo de família. Lição que fica e que, como disse Biba, faz toda a diferença, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Em vários momentos da festa, agradeci a Deus por aqueles momentos. Aliás,não poderia ser diferente. Amigos, família, amor, beleza e alegria. Tudo junto e misturado em uma noite perfeita e inesquecível! A aniversariante uma verdadeira diva. Uma princesa, linda por dentro e por fora, a garota mais meiga que eu conheço.
    No ano de 2009 fui presenteada com o convívio dessa família linda , cheia de amor e de luz e que eu amo muito . Um beijão em todos,parabéns pela linda festa e muito obrigada por existirem na minha vida.

    ResponderExcluir