sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FILHOS DA MISERICORDIA - COMENTÁRIOS

Urge parar um pouco , desligar todas as tomadas , ensarilhar as armas , despir-se das couraças , vestir-se de boa vontade , conscientizar-se de que todos somos irmãos e assumir o compromisso de vida , não só de fazer algo pelo próximo - dar uma esmolinha , uma moedinha - mas, sobretudo caminhar ao lado daquele que é realmente aquilo que Cristo pregou e até hoje tenta incutir na cabeça de muitos , ou seja, um igual a ELE. Fico feliz que Manuela , Carolina , Mariana , Candice , meus netos , minhas netas ; estejam e sejam impregnadas por este espírito de efetivo compromisso e disponibilidade.Acho essencial e fundamental.A vida fica mais leve e com mais sentido.Particularmente, tenho o meu modo próprio de caminhada.ELE sabe como é.Eram estas duas ou tres palavras que eu teria que dizer , no entorno do que Guga registrou sobre estes excluidos , literalmente filhos da misericórdia.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, não importa quais nem como sejam os nossos passos, o caminho é que tem que ser indubitavelmente o mesmo, o que nos leva até Ele!!

    ResponderExcluir