segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dica de consumo - Sorvete artesanal



Neste final de semana, descobrimos a fonte dos sorvetes da Friandise, é um senhor bem humilde que trabalhou lá por seis anos e, como não tem dinheiro para abrir seu próprio negócio, hoje faz seus sorvetes e entrega na casa do cliente. Uma delícia, cada um mais gostoso que o outro! Tem de nata goiaba (recheado com goiabada em calda), baunilha crocante (com crocante de amendoim), côco moreno (com cocada de côco), doce de leite, banana caramelada, flocos, mamão papaya, mousse de maracujá (tem o mesmo sabor do mousse!), chocolate, chocolate crocante, chocolate flocado, baião de 3 (sorvete de côco com doces de abacaxi e maracujá), morango, cajá, abacate e até de vinho (este não experimentei) e de tapioca (muito bom!).
O litro do seu sorvete custa R$8,00, mas ele mora longe e não inclui entrega, então é melhor fazer um pedido grande pra poder compensar um pouco mais para ele, podem comprar de seis litros em diante que vocês não irão se arrepender!! Eu "agarantcho"!!!! Sorvetes realmente saborosos que dispensam caldas ou qualquer outro acompanhamento!
Contato: Ednaldo Perruci , 3238-3302/8884-7368, ednaldoperruci@gmail.com .

5 comentários:

  1. Eu também agarantcho! São tão saborosos que os doces de Inês foram deixados de lado por toda a turma que estava em Dani`s House. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Quanta saudade de postar comentários aqui no Amenidades. Vi o e-mail da Maga, fui correndo pro blog e já posso me deliciar com os sorvetes artesanais. Pedi de coco queimado e mamão papaya. Melhor impossível. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  3. A propaganda de Guga foi tão eficaz que deixou todo mundo de água na boca !! Eu também já fiz minhas encomendas para o fim-de-semana !!

    ResponderExcluir
  4. E esse sorveteiro é meu cunhado! Estou virando uma bola de gordura, pois é difícil resistir a tentação, o sorvete dele é gostoso demais!!!
    E posso testemunhar que a fabricação é de ótima qualidade e ele é muito exigente quanto a qualidade.Todos da família estamos torcendo e rezando pra que ele consiga dinheiro pra montar sua sorveteria que, pelos seus planos, será uma coisa inédita aqui em João Pessoa! Assim poderemos, além da entrega, ter também o prazer de tomar o sorvete mais gostoso num lugar agradável!Obrigada a vcs pela propaganda!

    ResponderExcluir
  5. Conheço Naldinho desde criança, e digo a todos, desde de épocas remotas que ele faz sorvete, receita de família, e realmente é viciante... antigamente ele e sua família fabricavam e vendiam ali na gameleira (praia de manaíra), onde hoje funciona uma loja de redes, depois ele foi pra Friandise (Bessa) e fez o maior sucesso para quem vinha da praia do bessa e intermares. Agora está andando com passos próprios, e melhor, com mais experiência fazendo sabores intrigantes e mais gostosos do que nunca. Hoje mesmo é aniversário da minha esposa, e será regado com 3 litros de sorvete artesanal do naldinho, ou melhor, Sr. Ednaldo Perruci... hehehehe Boa sorte meu irmão nessa nova investida!

    ResponderExcluir