terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Volta às aulas

Ontem foi oficialmente o final das férias, dia de começar mais um ano de estudo para infelicidade geral - dos meninos e minha também, porque ninguém merece acordar antes das seis horas da manhã todos os dias!! Agora voltei à minha função de motorista, um leva e busca sem fim para colégio, cultura, natação, futebol, etc.


Eles estavam muito ansiosos pela mudança de escola, envergonhados, desconfiados... Cada um mais nervoso que o outro! O resultado do primeiro dia de aula foi que Pedro gostou muito mais do que Clara, mas isso já era esperado, afinal de contas, nada agrada Clarinha tão facilmente e logo à primeira vista rsrsrs!! Pelo menos, Clara ficou na mesma sala que Janjão, e Pedro, na mesma turma de João Vítor, sobrinho de Biba. Tenho certeza de que logo farão novos amigos e se adaptarão ao colégio.

Pedro falou uma coisa engraçada ontem: que é legal a mudança porque ninguém o conhece e aí ele pode ser quem ele quiser agora, e ele me disse que decidiu ser normal (= andar tanto com meninos quanto com meninas, segundo ele), aí tem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário