domingo, 31 de janeiro de 2010

Sobre a Balada Beach

Aproveitando o clima festivo do blog, venho tecer comentários sobre o aniversário de minha princesa, antes que voltemos nossas atenções para a princesinha de amanhã, Maria Txuca.
Eu estou felicíssimo com o sucesso que eu e minha família conseguimos na festa, que foi passar o entendimento de que não foi a decoração que fez a festa, não foi a comida que fez a festa, de que não foi a bebida que fez a festa, de que não foram os fogos que fizeram a festa...enfim, que não foi nenhuma beleza física que fez a festa ser o que foi, mas, sim, o amor com que ela foi concebida. A beleza de nossos sentimentos e a satisfação em recebê-los , acredito, fez aflorar na própria festa e em cada convidado a mesma alegria que sentíamos naquele momento, e este foi o motivo principal da «alto-astralidade» que permeou nossa celebração: o amor por cada um que ali estava e, claro, pela estrela da noite, minha irmã, a quem fiz a homenagem que posto:

Minha irmãzinha,
Eu costumo refletir muitas vezes e agradecer a Deus pelos dois grandes presentes com os quais ele abençoou a minha vida: o primeiro foi ter nascido do anjo de luz que é nossa mãezinha; o segundo, ter ganho, no dia 7 de fevereiro de 1995, quando eu tinha 4 anos, uma princesinha, que é você, minha irmã.
Hoje eu vejo que eu não tinha noção da dimensão daquela bênção, já que eu não tinha ganho só uma irmã: eu tinha ganho minha melhor amiga, minha companheira inseparável. Você foi minha primeira amiga e é a mais importante pra mim! Sou muito contente por ter podido brincar com você, ter tido minha infância ao seu lado, sou contente por poder confiar em você, por te contar meus segredos, por sair com você, por você estar ao meu lado sempre que eu preciso, chorando comigo ou fazendo palhaçadas para eu rir. Você é uma jóia preciosa pela qual eu zelo e por quem daria a vida para ver sempre feliz!
Eu estou felicíssimo com todos os preparativos da festa, com poder viver de maneira intensa essa alegria de hoje, que é o dia mais importante da minha vida, porque é o dia mais importante da sua vida, meu amor!
Sou prestigiado e grato a Deus, pretinha, por ser seu irmão-amigo e viver entre seus carinhos, seus charmes, suas meiguices, palhaçadas, gargalhadas psicóticas, seus fungados e seus beijinhos!
Te amo pra caralho!
Meus parabéns, preta linda!
Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário