terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Réveillon - post atrasado número 2

O réveillon deste ano foi maravilhoso, tudo que se espera de uma boa comemoração: família e amigos reunidos, comida boa, bebida gelada, muita música, risadas, gente animada dançando, lua cheia, beira-mar e clima de alto astral, amor e amizade (excetuando-se um penetra muito folgado, o famoso bicão, e um vizinho velho e atirado rsrsrs!!). O que se pode querer mais da vida?!! Só faltava mesmo eu ficar sabendo que tinha ganhado a mega-sena da virada kkk!! Bom, não foi desta vez ainda! Mas o importante é que 2010 começou para mim feliz, simples, harmonioso e por que não elegante?!!

A pista de dança, o nascer do dia, alegria na praia, Deda e Nana firmes e fortes...



Deda rindo à toa; Rê, eu, Deda, Carol e Gianne com cara de fim de festa; os bravos homens saindo do mar - Bean, Marco, Lu e Dudu; Lu, Paquito e Nanda encenando clip americano com o dia já claro

3 comentários:

  1. Foi muito divertido mesmo!.. a gente dançou muito!.. e estas fotos do Sol, fiquei muito tempo ali, tentando bater uma foto boa, que não fosse as psicodélicas luzinhas coloridas (que aliás, vc postou torta a foto da night!). Depois o banho de mar maravilhoso.. muita alegria.. lógico acompanhada da nossa amiga Gila (a tequila de Dudu!rsrrsrs).
    beijos! valeu!

    ResponderExcluir
  2. Amei nossa virada! O lugar , as companhias o clima, o astral...
    Guga como não perdoa, postou minha foto mais horrível, com cara de louca!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente entramos 2010 com o pé direito... deve ser sinal de que o ano será, para todos nós, especial, cheio de alegrias e abençoado de amor e amizades. E viva 2010 !!!!!

    ResponderExcluir