terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bom dia....estou compartilhando algumas fotos da minha vigem a Grécia. Conheci duas ilhas gregas: Santorini e Corfu. As fotos acima são de Santorini, a mais linda de todas as ilhas. É extamente tudo aquilo que a gente vê nos filmes, ou melhor, é bem mais. Santorini é belíssima. Todas as casas da ilha são brancas, o código de obras da ilha exige isso, para manter a tradição visto que antigamente os moradores pintavam suas casas de branco para se confundirem com rochas e nãos erem atacados por embarcações. E assim ficou. As casinhas brancas e as igrejas com cúpulas azul.
A capital de Santorini é Fira. Uma cidade cheia de ruelas e becos. Aonde é divertido se perder... o interessante é andar e olhar, olhar e olhar. O comércio grego, o artesanato, as pessoas..enfim, tudo é interessante.
Foi umas das viagens mais maravilhosas que eu já fiz e um dos lugares mais fantásticos que eu já conheci na vida. Realmente palavras são insuficientes para expressar a mágia da Grécia, por isso quero dividir com vocês essas fotos deste momento tão feliz!!!
Beijos a todas e boa semana!!!

3 comentários:

  1. Lindas as fotos, Ferd, nem sabia que tu tinha ido pra Grécia. Inveja branca.

    ResponderExcluir
  2. Ferdi, vc é chique de verdade, querida, tenho o maior sonho de conhecer a Grécia,vc foi num cruzeiro? É um lugar mais que lindo, majestoso!Vc acredita que há um mês atrás, ia lançar a idéia pra todos os blogueiros postarem sobre alguma viagem especial que fizeram?!!Vc já se antecipou!Beijos
    Ah!Se tiver outros lugares interessantes ou mais dicas pra dar, pode escrever à vontade, adoro quando o assunto é viagens, mesmo que não sejam minhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas! Primeiro: Nívea,ao menos vc sabia que eu tinha ido a Europa?? rsrsrsrs. segundo: Oi Guga, captei a mensagem por telepatia...adoro viajar e amo mostrar as fotos e contar as histórias da viagem!!! Eu fui em um cruzeiro para a Grécia, Croácia e Turquia. Foi maravilhoso. E to pagando até hoje!! kkkkkkkkkkkk depois coloco mais fotos!!! beijos

    ResponderExcluir