terça-feira, 8 de setembro de 2009

Temporada Paulistana - Parte I - Palestra - O TREINO


Olá, queridas, estou de volta à nossa terra linda e SOLAR. A minha temporada paulistana foi ótima, aproveitamos a família e fizemos o que entendo ser essencial para Tiago: comemos pizza de lombo canadense com requeijão e de mussarella, tomamos café na Monte Líbano, comemos na Di Cunto, fomos ao Bar Brahma, porque ninguém é de ferro, curtimos muito os amigos e o friozinho ameno da terra da garoa.

Decidi postar fotinhas em parte. Primeiro, o Palestra. Fomos convidados para ver o treino, tipo VIP mesmo, e acho que não tenho escolha: Luiz Eduardo está fadado a ser um palestrino, até tomou mamadeira vendo o treino e ficou bem à vontade na arquibancada e no clube!!! Fiquei muito emocionada de ver meus meninos ali, juntos. Tenho que admitir, já sou mais que uma simpatizante. Antes, me contentava em ver o Palmeiras ganhar. Hoje, vejo os jogos e freqüento o estádio. O amanhã a Deus pertence, kkkk.

Para coroar nossa primeira passagem ao Palestra com o pequeno, fomos entrevistados e saímos em rede nacional na ESPN Brasil, muito chique, painho nos assistiu aqui e pode ver o neto que será palestrino e vascaíno. As torcidas não só rimam como são irmãs.

E que assim seja.

Mais tarde posto mais - o casamento, a decoração - Guga, você vai amar as idéias - bem como outros detalhes da viagem.

A gente deixa sempre o melhor pro próximo capítulo.

Beijos em todas.

Um comentário:

  1. Imagino a felicidade de Tiago em levar Dudu ao Palestra, essa família já está verde de coração!! Tem gente inclusive que já virou completamente a "casaca" e se não fosse pelo pai da cruz maltina, já tinha esquecido há muito tempo o Vascão kkkk!!!

    ResponderExcluir