quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Temporada paulistana - Parte II - O casamento.








Não poderia deixar de postar essas fotos e esse texto pra vocês.
Primeiro, porque o casamento foi um dos principais motivos dessa viagem.
Fê se apaixonou assim que viu Nando. Ele é do tipo tranquilão-mesmo-em-tempos-de-guerra e Tiago foi o responsável pelo empurrão maior, digamos assim. Um dia, Fernanda ligou pra Tiago às 3h da manhã, se lamentando: Nando não dava o menor sinal de interesse e olhem que já tinham passado por um teste de fogo, ficaram testa a testa em Boracéia e nem um selinho! E Ti ligou na cara dura pra acabar de vez com qualquer dúvida.
Depois dessa ligação, Fernanda teve a certeza de que, sim, ficariam juntos. Depois de mais de seis anos de um namoro incrível, nada como um casamento dos sonhos para coroar tanto companheirismo e tanto amor!
Ficamos muito orgulhosos quando nos convidaram para padrinhos dessa união, já que vocês são muito, muito mais que especiais. Não teve preço ver Fernanda e Tiago abraçados no aeroporto, foi a primeira vez que essa noiva mais que light chorou! O Dudu já está com saudades dessa tia maluca dele, que toca guitarra como ninguém, rs.
Um agradecimento especial aos amigos, Fê, Nando, Giu, Dani, Brunão, Raucci, Maurão e um beijo imenso às famílias mais que incríveis de vocês, que nos acolheram como filhos e neto.
Seguem fotitchas, mas antes comentários: Gi, Vale, brigaaaaaaaaada! Guga, olha que ideia legal: os arranjos de mesa eram colocados já com fitas, para que os convidados, sem qualquer constrangimento, pudessem levar pra casa um pouco da festa; a mesa de doces era enfeitada com flores de diferentes tipos, como orquídeas, tulipas, rosas, copos de leite: os convidados também podiam pegar esses arranjos, sem burlar as regras de etiqueta, rs. Acho que todo mundo fica tão receoso em levar as flores, lá Fernanda meio que ordenava, "leva a orquídea"! As orquídeas amarelas estavam realmente estonteantes! Olhem que linda a decoração.

Um comentário:

  1. Adorei a decoração, os padrinhos chiques de doer, a felicidade de todos, tudo lindo!

    ResponderExcluir