segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nossa Viagem







OI Pessoal, estava mesmo devendo algumas fotos da nossa viagem ao RJ e SP.



Foi muito divertido, apesar do trabalho....Chegamos(eu e Bruno) mais cansados do que tudo...



Já conhecia o RJ , mas como foi há muito tempo, foi como se nunca tivesse ido. Nosso guia (Bruno) foi excepcional! Conhecemos todos os locais mais visitados do RJ.Ele e sua eterna briga com o GPS...rsrsrsrs


Lugar preferido: Confeitaria Colombo e Hopi Hari...Ah tb o Jardim Botânico! Sabem que as mães e pais fazem as festinhas de aniversário das crianças lá no parque....tipo um pique nique....tem mesa e tudo....muito legal!




Bjs


5 comentários:

  1. Pri, amei as fotos, pareceu realmente divertida a viagem, até Antônio parecia totalmente no clima carioca, rs. Amei o convite de Sofia! Lindo, como tudo o que faz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Tb estamos ansiosos para festinha de Dudu! Elas adoraram a ideia do convite!!!
    Até domingo!bjs
    pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!

    adorei as fotos, e imagino o quanto deve ter sido divertida e cansativa a viagem. Você é uma heroína!(KKK!!!). Estou louca para ver o convite do aniversário de Sofi. Guarde o meu, viu? Nem que seja para me entregar pessoalmente.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. POis é dona Deda, fiquei sabendo agora que vc está sem saber se poderá vir ou não.....Naõ acredito que vais faltar de novo....Olha , esse ano eu só tenho mais um filho pra te convidar pra festa ein?Depois só no ano que vem.......Entendo se não puder vir, mais se puder vou ficar muiiiiiito feliz!
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!!
    Querida, deu para sentir o clima de família feliz, que lindo!!!! Os seus filhos são fofos!!!
    Domingo estaremos lá para comemorar o niver da Sofis. Viva!!!

    Bjs,

    Gi.

    ResponderExcluir