quinta-feira, 3 de setembro de 2009

João furioso

Em oito meses de nascido, nunca tinha visto João chorar tanto como hoje pela manhã, tudo devido a mais um dente! Na verdade, este fatídico sexto dentinho já tinha nascido há algum tempo, mas acho que só nesta semana, é que ele "rasgou" a gengiva. Ele chorava, batia, coçava a gengiva, mordia tudo, mesmo depois do analgésico e da pomada, ele não conseguia comer nada, só depois de chupar muito os mordedores congelados, foi que conseguiu finalmente almoçar. Agora ele já pode dizer que teve seu primeiro e inesquecível dia de fúria!




A calma depois do escândalo, com a gengiva amortecida e hipnotizado pelo txutxucão, tem que apelar pra tudo numa hora dessas!

3 comentários:

  1. Guga!!!
    Então ele tbém é doido pelo txutxucão?!!! Eu não consigo dar comida para a Mari sem o Xuxa SPB 3. Sem eu perceber, criamos este hábito, senhor!!!
    Quanto aos dentinhos, a Mari parece que parou no tempo, depois dos dois primeiros, nem sinal dos outros... Será que eu devo me preocupar???

    Bjocas,

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Gi, é verdade que os psicólogos dizem que não é bom dar comida pra criança em frente à TV, mas na prática,é uma ótima solução quando eles estão meio agitados porque comem tudo sem nem se dar conta!!Clara era movida a XuxaSPB e nem por isso virou uma criança viciada em TV,pelo contrário.Pedro tb era viciado nos Bananas1e2 e nos Teletubbies(que antigo, meu Deus!); e João pára tudo se ouvir a palavra txutxucão KKKK!!!E não se preocupe quanto aos dentinhos, é só uma questão de tempo...e paciência!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, queridas, estou reaparecendo no blog! Eu também criei esse hábito de alimentar Luiz Eduardo na frente da TV, vendo Balão Mágico, Adriana Partimpim e Toquinho. De Xuxa ele não é muito fã, gosta, mas prefere visivelmente os outros, é "cult", se bem que Balão Mágico não tem nada de cult, né? Ele fica tão quietinho que ontem levamos os três DVDs pro avião, já que a hora do vôo não ia coincidir com os soninhos dele. Gi, ele também só tem dois dentinhos, acho que não há o que se preocupar, as pediatras são unânimes em afirmar que é até melhor que os dentes nasçam depois, só não sei por qual motivo. Guga definiu lá em casa porque é tão bom dar a comidinha enquanto eles vêem TV, eles ficam hipnotizados e comem até pedra. Beijos.

    ResponderExcluir