terça-feira, 8 de setembro de 2009

Minhas novidades de consumo

Dois produtos que testei e aprovei, o primeiro é só para as crianças, o Mucilon Prontinho ( já fiz propaganda dele para algumas de vcs) que vem numa caixinha com canudo pronto para beber (para os bebês, é só colocar na mamadeira) e é indicado para crianças a partir do sexto mês; neste fim de semana, João experimentou o último sabor que faltava e adorou todos. É bem prático para uma viagem ou uma saída, acho que não deve ser usado constantemente, mas uma vez ou outra, é muito bem-vindo.

O outro produto é para todos, um lançamento da Nestlè, é um iogurte integral levemente adoçado, este eu conheci através de Tati, quando levei João pra brincar com Maria Helena outro dia, é uma delícia, tem gosto de coalhada, só que numa consistência uniforme e cremosa. Se eu não estivesse evitando consumir laticínios, devido à minha intolerância, já teria adotado; é uma ótima opção para as crianças que precisam evitar os corantes e já se tornou um dos lanches preferidos de João.


2 comentários:

  1. Amei a dica e comprei ontem pro Gordinho experimentar. Adorei a dica do iogurte, nunca nem tinha ouvido falar... é recomendado pra bebês, Guga?

    ResponderExcluir
  2. João estava tomando o iogurte natural batido com frutas e mel, por recomendação de dr.Constantino, mas agora estou dando este também, o importante é não ter corantes, como os danoninhos da vida.

    ResponderExcluir