segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Séries de TV a cabo

Vou começar por uma das minhas favoritas, a quinta temporada de Grey's Anatomy acabou em maio deste ano, com aquele episódio que teve duas horas de duração e deixou a dúvida se Izzie e George morreram. A sexta temporada foi lançada nessa semana, dia 24 de setembro, nos Estados Unidos, mas infelizmente, aqui no Brasil, só veremos na Sony a partir de novembro e, pelo visto, Izzie não morreu, George, não sei!!
Outra série que eu adoro, Cold Case, já estreou uma nova temporada e continua no mesmo horário, segunda-feira, às 21 horas, na Warner Channel. Também na Warner, outra série clássica, o famoso plantão médico, E.R, nas quintas, às 22 horas. Aqui no Brasil está passando a penúltima temporada (14ª), mas nos Estados Unidos já chegou ao fim em abril deste ano.
The Hills continua passando no Multishow, mas agora em uma péssima hora, meio-dia e meio, nas terças-feiras; a sexta temporada acabou de começar.
E uma novidade, uma série chamada Lie to Me, sobre um médico e sua equipe que ajudam a solucionar crimes usando suas habilidades para identificar gestos e expressões de pessoas que estão mentindo; estréia hoje, às 22 horas, na Fox.

3 comentários:

  1. Guga, desde que vc escreveu este comentário que tento comentá-lo, mas só hj estou conseguindo. Queria dizer que ADORO as séries policiais/criminais, como CSI, Law&Order, Criminal Minds, além dos classicos Lost, Friends e ER. Só sabia decorado os horarios de Lost, os outros seriados eu vou pela sorte ao zapear na TV... Só nao gosto de comedias, como Seinfield, que Leo adora !! segundo ele, é culpa de meu humor (ou da falta dele !)

    ResponderExcluir
  2. Ah, não! A melhor de todas, de longe, pra mim, é House. Aqui em casa é uma briga, porque passa na hora do Jornal Nacional. Nos últimos tempos, tenho achado House chapadão demais, mas na próxima temporada ele será interno em uma clínica psiquiátrica. Acho que vai dar uma aliviada.

    Dos realities shows, o meu preferido é o Project Runaway da Peoples and Arts. Vcs assitem? É muito bom. Guga, acho que vc, particularmente, deve adorar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Project Runaway, agora House nunca assisti, é sobre o quê exatamente?!

    ResponderExcluir