domingo, 13 de setembro de 2009

UP - Altas Aventuras



Fui assistir ontem com Pedro e Clara e adorei!! O filme vai além de contar uma grande aventura, ele fala de amor verdadeiro, de escolhas que fazemos, de sonhos que não realizamos, de encontrar um novo sentido para a vida; de sermos felizes sempre, mesmo que a vida esteja perto do fim. Lindo e poético, talvez as crianças não tenham captado totalmente a mensagem do filme, mas adoraram também. E eu como sempre no final :"- Entendeu, filha? O que o filme quis dizer? Que a maior aventura de todas é a nossa própria vida, dia após dia, tudo o que sentimos pelos outros, tudo o que vamos conquistar, construir com quem a gente ama..." E ela : "- Ahamm... Foi bem engraçado mesmo."

4 comentários:

  1. Oi Querida! Vou tentar convencer meu marido a assistir hoje ou amanhã.Ontem assistimos Quem quer se um milionário? O filme é fantástico! Recomendo a todas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir no avião,quando fui aos EUA da última vez, mas achei meio chato, Deda, e acabei dormindo, mas se vc está dizendo que é bom mesmo, vou alugar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida pra ver, acho que vou raptar Mari pra ir junto comigo.

    ResponderExcluir
  4. Guga, levei Mariana pela primeira vez ao cinema. Deixei Clara e Luiz Eduardo na casa de Irinho. Eu havia comentado com ela que faríamos um programa mágico. Como fui na primeira sessão, não teria tempo nem pra comprar pipoca: assim, levei um lanchinho delicioso de casa, bem caprichado. Quando ela entrou, foi logo falando: "Tia, que televisão imensa, que escurinho!". Não teve preço, foi uma das coisas mais emocionantes. Chorei o filme inteiro, é muito tocante, poético. Fomos as últimas a deixar a sala de cinema, quando vi, Mariana estava acenando para as cadeiras e dizendo: "Tchau, cinema, adorei conhecer você, acho que vou voltar logo".

    ResponderExcluir