terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aniversário da caçula.


Hoje é o aniversário de Valéria, como todas sabem, a caçula da trupe. Sobre ela, posso tecer os seguintes comentários: tem diversos apelidos, Maga, Gueps, Valerie, Vale. Eu prefiro esse último. Tem uma genética incrível: um mês depois do segundo filho, já estava linda e esguia. É a pessoa mais acelerada que conheço e a mais prática: basta ela querer que aprende a cozinhar, aprende até as receitas mais complexas da confeitaria francesa. Ok, todos temos esse poder de "eu quero, eu posso", mas Valéria consegue otimizar prazos. Ela foi importantíssima na fase inicial do meu namoro - me acolheu no apê sempre que ancorava em São Paulo. Costumava dizer, por isso, que, depois dela, e Fúlvio e de Socorro, Arthur nunca me esquecia, de tanto que eu aparecia.

Para você, Vale, minha eterna gratidão pelas hospedagens e pela presença constante.

E um beijo açucarado - como esse que Arthur te dá na foto.

Que Deus te ilumine e à tua família.

2 comentários:

  1. Linda, charmosa, generosa, companheira,inteligente, batalhadora, audaciosa, desenrolada...
    Minha querida amiga Valerie é isso e muito mais. Ela é show!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fico até com os olhos marejados diante de tantos elogios. Vocês são amigas maravilhosas e não tenho dúvida que foi Deus quem as escolheu a dedo e colocou ao meu lado.
    Durante a gravidez de Felipe algo de diferente aconteceu comigo. Me sinto muito mais próxima de Deus e maravilhada com o que ele tem feito comigo. Olho para os meus filhos e meu marido, lindos, carinhosos e com saude e só agradeço.
    Por isso, para mim esse aniversário foi de agradecimento a Deus pelos presentes que ele me dá desde sempre: família e amigos maravilhosos, além de saúde, paz, etc.

    ResponderExcluir