sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Álbum de família

Um momento raro e difícil de acontecer, conseguir reunir as quatro irmãs e os seis netos em volta de mainha. Foi muito bom conhecer de perto esta pequena Eva e também matar as saudades da irmã aventureira. Momentos felizes que poderiam ser mais corriqueiros e mais prolongados. Na foto, a família está quase completa, ainda ficou faltando o "velho" Candeia.

7 comentários:

  1. Amei essa foto...depois me manda as outras por favor pouco a pouco no meu email.
    Manda aquela de Chouchou com Joaozinho!!!!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto, mas duas coisas me chamaram a atenção: Eva, que infelizmente não vi pessoalmente, a CARA de Benjamin e Pedro com a expressão de Crispim, i-g-u-a-l-z-i-n-h-a. Também os filhos de Lola também são a cara de Aldo. Ou seja, não é só meu filho que é a xerox do pai, thanks God, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a foto, que ficou como lembrança de um momento familiar certamente muito especial. Quando vi a foto, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o quanto Pedro está parecido com Crispim nela: igualzinho mesmo ! Só não consegui distinguir tanto a semelhança de Eva...

    ResponderExcluir
  4. O menininho tb é filho de Lola? Como é o nome dele? Eu achava que ela só tinha a filha.
    Tá linda a foto!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Esta foi a melhor coisa que me aconteceu este ano, certamente!!! Este AMOR.. nem Mastercard, nem ninguem paga!.. soh faltou na foto meu Painho lindo... mas claro, que ele ta estampado no coracao de todas nos!. :)
    Estou aqui na Patagonia.. hoje eh meu ultimo dia de acesso.. agora so depois de 01 de dezembro.. vamos para muito lindos lugares remotos daqui e depois que terminar este curso, ja emendo com outro ..um mes entre os glaciares do Hielo Continental Norte e Sur da Patagonia!.. tanto frio!! :) ..
    aqui ta ventando muito forte .. e aproveito para mandar por ele um beijo enorme para minha familia tao querida.. amo muito voces.. obrigada pelos dias quentes de AMOR e muita FELICIDADE!!!
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Lella, o menino da foto é o filho mais velho de Lola, Lucas, um cdf de primeira categoria que quer estudar animatrônica, o que quer que isto seja!!Nana, ter vc aqui conosco por esse curto tempo tb foi a melhor coisa que nos aconteceu, se cuida e vê se não demora tanto a voltar.Mainha ficou na maior fossa,quando vc foi embora!!Beijos, com muito amor, Guga

    ResponderExcluir
  7. Guga, pelamordedeus o que é animatrônica ??
    Vou pesquisar no google para poder conversar com Lucas... rsrsrs

    ResponderExcluir